segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Piada - Joãozinho e o Carteiro


Piada*Joãozinho era um garoto muito pobre. Morava com a mãe numa casinha no final do bairro.
Final de ano e Joãozinho queria muito comprar um presente para sua mãe, mas não tinha grana.
Ele teve então uma inspiração – escrever uma carta pra Papai Noel!
Joãozinho escreveu a carta e colocou na caixa do correio.
Quando carteiro recolhia as cartas, percebeu uma carta sem selo (Joãozinho era liso e não tinha grana nem pra comprar um selo).
O carteiro resolveu ler a carta que dizia o seguinte:
“Papai Noel, como fui um bom aluno esse ano e minha mãe e eu somos muito pobres, queria que o senhor me mandasse RS 100,00 de presente natal pra eu poder commprar um presente pra ela”.
O carteiro ficou sensibilizado pela carta de Joãozinho e resolveu ajudar o moleque. Só que, na carteira, só lhe restavam R$ 99,00 do pagamento do mês. Mesmo assim, o carteiro colocou a grana dentro do envelope e botou de volta na caixa do correio.
Após o feriado de natal, o carteiro recolhia as cartas quando percebeu uma carte de Joãozinho endereçada ao Papai Noel.
O carteiro feliz pela boa ação resolveu ler a carta que dizia o seguinte:
“Papai Noel, fiquei muuuito feliz por ter atendido meu pedido e dealizado meu desejo, obrigado, só tenho uma sugestão: QUANDO MANDAR UM PRESENTE, ENTREGUE PESSOALMENTE, POIS O FILHO DA PUTA DO CARTEIRO ME ROUBOU UM REAL!!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário